sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mistureba!

Nada melhor que ficar de férias e poder brincar com o que mais se gosta né?!
O Guto a-do-ra tinta... e nessa semana, passamos uma tarde fazendo lambança...rsrsrs
Como ele mesmo disse: fez "mistureba" com as tintas.
E vejam a carinha dele... todo concentrado, fazendo arte (com uma camiseta minha, de quando estava na Prefeitura... guardei pra ele usar de avental... rsrsrsrrs).







(clique na imagem para ver maior)
Queremos fazer várias coisas legais, como ir ao parque, ao zoológico, cinema...
Aí depois vou trazendo as fotinhos.
bj bj

Um comentário:

♥ Mamãe da Ana Luiza ♥ disse...

Que delicia ver esse gato, ver vc assim por aqui e ver esse blog atualizando!!!